quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobre o Tempo




8 comentários:

  1. Flávio, parabéns pela iniciativa do blog para divulgar Libras, precisamos dar acesso a esses saberes tão importantes para o processo inclusão da pessoa surda.

    ResponderExcluir
  2. Ola professor, ha pouco tempo comecei a conviver com uma criança com deficiencia auditiva,ele é filho da minha namorada e eu quero e preciso aprender a me comunicar com ele, gostaria de saber se voce pode enviar me esses videos pois estou com dificuldades para obte-los na internet.
    obrigado desde já,seu trabalho e muito importante pra nos.

    pedraomolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola flavio sou de governador valadares mg. sou estudante de libras,sou professora e adoro libras pretendo trabalhar ensinando libras e meu sonho. gostaria que vc me enviasse videos de pequenos dialogos e de facil interpretaçao para que eu possa estudar.gostaria de saber se existe tecnicas de apredizagem para libras, alem de amar.meu nome e meire se puder me ajudar ficarei eternamente grata. meireludi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mestre Professor Interprete Fernando Luis26 de julho de 2010 às 10:23

    Cara parabens por essa iniciativa como eu queria que todas as pessoas que vejam a porta que a LIBRAS pode proporcionar a eles...
    Caso queira alguma irformaçao ou alguma duvida sobre Libras ou alguma coisa equivalente me adicione no msn e poderei te ajudar...
    feer__775@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário é para parabenizar a todos que estão interagindo e se envolvendo cada vez mais nessa lingua que infelizmente muitas pessoas nem nunca ouviram falar, aliás nem precisamos falar, vamos praticar LIBRAS e assim nos conheceremos melhor! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Flavio, muito boa sua iniciativa de publicar os vídeos da professora Juliana. Gostariamos de saber se poderiamos participar de cursos com ela aqui em Joinville.

    Parabéns

    Ivo
    ivooliveira13@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando assistir as aulas pelo blog estou apredendo muito bem Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  8. ooi, meu nome é Rafaela! eu sempre amei libras, mas nunca tive um meio de aprender! e agora estou aprendendo tudo graças a este seu bloog! eu estou muuuuuiitoo grata, por voce qerer compartilhar isto conosco! continue assim!
    bjo !

    ResponderExcluir