quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vacabulário 1




Retornando Para o Indice Principal

16 comentários:

  1. Muito bom!!! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. LEGAL, TENHO TREINADO MUITO, AJUDOU BASTANTE.
    DEUS QUE CONSERVE ESSE DOM.

    ResponderExcluir
  3. você realmente é um abençoado, Deus te abençoe por partilhar conosco. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    SIMPLESMENTE VOCÊ FOI DEMAIS NESTA INICIATIVA,ACABEI DE INICIAR UM CURSO DE LIBRAS E ESTÁ ME AJUDANDO MUITO.
    UM BEIJÃO!
    JAU - SILVA JARDIM - RJ

    ResponderExcluir
  5. Oi Jau. Já morei no RJ. Fiquei feliz em receber teu recadinho. Obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei maravilhada com esse site, parabéns. Eu faço curso de libras mas o que precisamos mesmo é treinar, aqui estou recordando tudo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse site,parabéns.
    sou instrutora de libras e está mi ajudando muitoo
    ",)

    ResponderExcluir
  8. eu naõ consigo visualizar os vídeos, me ajudem!!

    ResponderExcluir
  9. tive interresse em aprender libras e começei a vasculhar a net, encontrei muita coisa legal mas,sempre dois extremos videos p iniciantes ou p quem já sabe muito. Acho que seu blog vai me ajudar a trilhar o caminho paulatinamente.
    fantastíca essa sua idéia...

    ResponderExcluir
  10. site e muito bom agora eu ate consegui amizade com um surdo e mudo

    ResponderExcluir
  11. bem legal esse blog. sou aluna do curso basico de LIBRAS o blog me ajuda a lembrar o que já aprendi.

    ResponderExcluir
  12. seu site é o máximo olha fiz amizade com uma menina dai ela me perguntou qual o meu sinal ,não sei como faço pra saber? me ajuda por favor desde de já obg.

    ResponderExcluir
  13. obrigado, fiz curso de libras e por falta de praticar, estou esquecendo,.. então os videos me fazem lembrar muito, valeu a iniciativa

    ResponderExcluir
  14. isso me ajudou muito ,eu to aprendendo ate falar com meu amigo

    ResponderExcluir
  15. Será que vc poderia traduzir a música Missionariozinho do Diante do Trono, as nossas crianças vão fazer uma apresentação e eu amaria fazer em libras

    ResponderExcluir
  16. Adorei o site, parabéns pela iniciativa, meu namorado é mudo, estou treinando nesse site rs.

    ResponderExcluir