terça-feira, 1 de setembro de 2009

Família

21 comentários:

  1. Parabés pelo blog. Ele está mim auxiliando para poder da minhas ulas. trabalho com ouvintes e surdos ao mesmo tempo eno 4º ano.

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de libras pode ser usado no sul?
    sei que tem muitas coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Que Jesus continue te abençoando a abençoar vidas!!!
    TETE GADIOLI MARCELINO - ARACRUZ ES

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pela iniciativa de dividir esses conhecimentos. Iniciei um curso de Libras semana passada e todo dia passo aqui no seu blog pra treinar os videos!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. lindu trabalho deus continue abençoandu vcs fikem na paz d cristo
    shalom!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa de compartilhar esse conhecimento tão precioso que é a Linguagem de Sinais!!Estava essa semana refletindo na apresentação da professora Juliana que dizia: QUANDO ACEITAMOS A LÍNGUA DE OUTRA PESSOA ACEITAMOS A PESSOA, QUANDO REJEITAMOS A LÍNGUA REJEITAMOS A PESSOA!!Portanto quero fazer o meu melhor para que eles sintam-se aceitos por mim e quem sabe um dia verdadeiramente aceitos pela sociedade!!

    ResponderExcluir
  7. Oi eu preciso de imagens de como se fala algumas palavras em libras referentes a familia,meio de comunicacao e transporte,pois preciso fazer um trabalho e nao consigo achar as imagens..se puder me ajudar informando algumas fontes ficarei muito grata.!

    ResponderExcluir
  8. EU SOU ALUNA DE PEDAGOGIA DA UNIRIO,E ESTOU FAZENDO CURSO DE FÉRIAS DE LIBRAS,ACHEI O VÍDEO EXCELENTE E COM CERTEZA TODOS OS DIAS POSSÍVEIS ACESSAREI POIS ME SERÁ DE GRANDE VALIA,PARABÉNS! CONCENIL NUNES DE BRITO

    ResponderExcluir
  9. estou esperando com ansiedade mais aulas. estao de parabens.Pericles MG

    ResponderExcluir
  10. parabéns!! me ajudou bastante, sempre que der vou acessar. obrigada

    ResponderExcluir
  11. Parabens continue postando estou amando seus videos, pois amo libras.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal adorei esses videos, esse blog, sempre quis aprender libras e agora estou tendo oportunidade, e vc é uma excelente professora parabéns, ja aprendi muita coisa!

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeiiii! Fantástico! enquanto espero abrir curso para o aprendizado de libras, você nos presentea com este maravilhoso material. Sou professora e tenho uma única criança surda, tento de todas as formas interagir com ela, e você, abençoado por DEUS, me ajuda a cada dia.
    Meu muito muito obrigada mesmo, por divulgar esta riqueza que existe em seu coração e se espalha por todos nós que trabalhamos ajudando pessoas, e, você, ajudando quem ajuda.
    Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  14. Flavio
    O que você postou explicando como sentiu o desejo de compartilhar a Libras é exatamente o que está se passando comigo. Tive a minha primeira aula sexta passada (dia 13 de abril), realizando, assim, um sonho antigo. Como entrara atrasada (perdera 4 aulas), mergulhei no youtube para estudar a matéria dada. Foi lá que conheci, dentre outras, a Juliana. A empatia foi imediata. Desde sexta já assisti tanta coisa boa, já treinei tanto, que já consigo me comunicar. Aliás, ontem, quarta-feira conversei com um surdo que trabalha num Hortifruti perto de casa. Foi emocionante para nós dois. Além disso, estou alfabetizando marido e filhos em Libras porque não falo em outra coisa!
    O que me apaixona em aprender Libras é a integração. A união de duas línguas, duas identidades, duas culturas, a união das pessoas, enfim.
    O meu projeto é ajudar na divulgação da Libras como a nossa segunda língua com cursos, palestras, etc. Estou estudando à sério, entendi a questão importante de respeitar os parâmetros. Dê um beijão na Juliana. Ela enche as aulas com alegria e afetividade. É a minha professora online preferida.
    Parabéns pela semeadura que vem fazendo e conte comigo.
    Abraços
    Deborah

    ResponderExcluir
  15. quero assistir mas n consigo acessar

    ResponderExcluir
  16. Ontem conheci uma pessoa surda e muda e ela se esforçou muito para se comunicar comigo, então decidi estudar LIBRAS. Este site é fantástico, em poucos minutos pude aprender bastante!!!

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! fantaaaaaaaaaaaaasticoooo

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeeiiii! Fantástico! enquanto espero abrir curso para o aprendizado de libras, você nos presentea com este maravilhoso material. Sou professora e tenho uma única criança surda, tento de todas as formas interagir com ela, e você, abençoado por DEUS, me ajuda a cada dia.
    Meu muito muito obrigada mesmo, por divulgar esta riqueza que existe em seu coração e se espalha por todos nós que trabalhamos ajudando pessoas, e, você, ajudando quem ajuda.
    Obrigada por existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou profesora e estou fasendo cursso de libras, adorei os seus trabalho, gostei muito mesmo dos seu trabalho, continui sendo asim, libra e uma coiza muito entereçante!!!!!!!!!! parabems !!!

      Excluir