quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alimentos - Tempo e Númeração

16 comentários:

  1. pas,obrigada por mandar estes video,so assim posso
    aprender mais.deve estar ajudando muitas pessoas
    que Deus continue lhe abençoando,

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO PELO EMVIO DAS TAREFAS SÃO ÓTIMAS ESTÃO MIM AJUDANDO MUITO OS VIDEOS SAO EXCELENTES. DEUS TE ABENÇOE PROTEJA GUARDE E GUIE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. VOU DAR UMA AULA NO CURSO DE LIBRAS GOSTARIA DE PEDIR UMA DICA PARA INCENTIVAR UM SURDO/MUDO COMEÇAR NA AREA HOSPITALAR. GRATO TÂNIA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa! Estas postagens têm ajudado-me muito.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Querida Juliana!
    Graça e paz.
    O seu blog é muitoooo bom
    acabei de conhecer, vou sempre passar por aqui!
    Obrigada por sua iniciativa em ajudar outras pessoas. Que Deus continue te abençoando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. oi flávio, tem como eu baixar esses vídeos? Por que não tenho muito acesso à internet e quero ver esses vídeos em casa. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. jose maria da costa2 de abril de 2010 às 20:27

    ola Juliana, começei um curso de Libras em o6-03-2010 e descobro hoje o seu blog. Estou encantado.Que Deus dê saude,força ecoragem pela iniciativa e missão.

    ResponderExcluir
  8. Olá. parabéns pela iniciativa, tenho acompanhado o blog e tem me ajudado muito
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. Hadassa Ariane de Oliveira22 de junho de 2010 às 18:27

    Aiii adorei! Muito obrigada mesmo, por nos ajudar assim!

    ResponderExcluir
  10. Uau...que maravilha !
    Obrigada TIA CINTIA ! rsrsrs
    Bjs
    Sandrinha

    ResponderExcluir
  11. Estou aprendendo um pouco de Libras e gostei muito deste vídeo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Esses vídeos nos ajuda muito,sou professora de surdos,amo libras como 2ª língua e quero aprender muito mais.Obrigada por nos ajudar.Que Deus os abençoe.Ana Cleide.

    ResponderExcluir
  13. obrigada pelo video, sou professora e esse videos estão me ajudando muito com inclusão em sala de aula. Parabens pelo trabalho de parceria.

    ResponderExcluir
  14. Olá Juliana!!
    Parabéns pelo seu blog...vc está sendo muito importante na vida das pessoas.
    Estou começando uma disciplina de libras...confesso que fiquei apavorada...não por fazer, mas pela dificuldades que tenho em movimentos dos dedos.
    Acho lindo libras e como é importante hoje em dia a comunicação com todos a verdadeira socialização. Que Deus ilumine muito seus caminhos e que vc continue com sua humildade em passar gratuitamente seus conhecimentos e experiencias. Obrigada pela sua ajuda, estou aprendendo com vc a necessidade de se usar libras e a importancia.
    Vou entrar todos os dias e continuar a treinar com seus videos.
    Valeu!!! Simone

    ResponderExcluir
  15. existem pessoas que não sabem escrever direito

    ResponderExcluir
  16. Os vídeos com a professora Juliana são bem interessantes, pois ajuda muito aquele que quer e precisa aprender a língua de sinais.(Pra mim foi super útil e me ajudou muito). O Fábio e a professora estão de parabéns pelo trabalho.
    Um abraço e que Deus abençoe às atividades de vocês.

    ResponderExcluir