terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diálogo Libras - Vamos à Praia?

7 comentários:

  1. Estou gostando muito destes videos está me ajudando bastante continue colocando obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras de incentivo. Demanda muito tempo, mas sabendo que está ajudando pessoas como vocês, sinto que vale apena.
    Ajude-nos a divulgar o blog para que outros também sejam abençoados.
    Ass - Flavio Brim

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, estes videos, nos ensina a entender que podemos romper barreiras para poder nos comunicar.
    espero poder ver mais videos, tambem queo aprender mais!!

    ResponderExcluir
  4. flavio faço um curso de libras e gostaria de saber por que tem poucos materiais para estudar e gostaria de me aperfeicoar mais em libras por que adoro demais o curso e acho que todos deveriam se interessar

    ResponderExcluir
  5. me envie resposta para esse endereço
    e-mal: mabelsoliveira@ibest.com.br
    Meu nome é Meire e gostaria de saber porque existe poucos materiais para estudar libras pois gpostaria de me aperfeiçoar mais.Gosto muito do curso e se existe DVD ensinando

    ResponderExcluir
  6. Olá Flávio, Obrigada por esse blog, uma idéia muito boa, parabéns, estou no 3º mês do curso e tinha dúvidas,mas agora estudo no blog, aí qd chego na aula, entendo tudo, continua postando os vídeos por favor!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Leny pelo incentivo. Vamos continuar.

    ResponderExcluir