quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Libras Sobre Diversas Frutas

13 comentários:

  1. Só Faltou colocar os significados ... =/
    Só entendi a fruta Banana, o resto não consegui identificar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito me ajudou bastante,também estou fazendo curso de libras é muito bom entender os surdos.

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMO, FLÁVIO! SUA INICIATIVA DE CRIAR ESSE BLOG É PLAUSÍVEL.
    QUE DEUSTE ABENÇOE E GUARDE!

    ResponderExcluir
  4. Legal sua iniciativa é muito boa e ouvi dizerem que logo,logo LIBRAS vai virar a segunda língua oficial do Brasil

    ResponderExcluir
  5. flávio, fiquei conhecendo o seu blog hoje, continue, vai nos ajudar bastante.
    aluna do curso de libras. aninha.

    ResponderExcluir
  6. ooi. muito obrigada por compartilhar sua sabedoria conosco! sabe..eu tenho amigos surdos e antes nao tinha outra forma de me comunicar com eles a nao ser pelo msn ! até que eu descubri esse site *-*
    obrigada mesmo. aah será que vocês poderiam postar sobre partes do corpo humano? iria me ajudar mais ainda rs. bjo !

    ResponderExcluir
  7. mano eu goosto muito deste site e quero agradecer por tudo

    ResponderExcluir
  8. Olá,Na Escola Eu Faço Libras
    Tem 3 Surdos Na Minha Classe
    Meu Nome É Lorraynw Pombo Alves
    Tenho 15 Anos Me Add No Orkut
    Meu Email É : lolo_estrela@ig.com

    ResponderExcluir
  9. Prcisamos de ajuda para a prova de letras libras da UFSC.
    Esse Blog é mais que maravilhoso.
    Socorro...

    ResponderExcluir
  10. adoro a professora juliana.

    ResponderExcluir
  11. Alguem ai sabe como Falar "Tamarindo" em Libras?

    ResponderExcluir