quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sinais Para Perguntas

5 comentários:

  1. obrigado Flavio por estar mandando estas mensagens pra mim, o meu sonho e poder um dia ser interprete de libras mas eu sei tambem que e muito dificil, tem muito sinais pra ser decorado e eles são quase todos iguais mas eu vou lutar, não vou desistir e vc mim ajuda muito, eu tambem faço pedagogia,mas eu vou estudar mesmo e libras assim como voce, beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávio, adoro seu blog, sempre que recebo as mensagens abro para ver as novidades. Acho sue iniciativa ótima. Estou aprendendo libras e estou no modulo2 iniciante, suas postagens me ajudam muito. Parabéns. Espero que continue muito tempo ainda. Saúde e paz. Rosana Mayer

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Fávio, pelas mensagens.Amei! Somente agora tive acesso as mesmas,pois estava debilitada demais devido a crises gravíssimas de transtorno bipolar.Mas estou melhor e vou aproveitar cada material.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir