quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Materiais Escolares







9 comentários:

  1. Flavio sou mae de um surdo de 9 anos e estou feliz ´por Deus ter te dado essa luz esta sendo muito ultil para mimm esas aulas estou aprendendo muito espero mais que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tuas palavras.
    Fico feliz em poder ajudar.
    Esse blog nasceu com esse objetivo.
    Deus te abençoe.
    Flavio

    ResponderExcluir
  3. E ai Broder. Faz uns meses q eu tenho assistio a esse blog, nesse video eu fiquei com uma duvida. Aos 33segundos. A Professora faz m gestoc om a mão direita fechada em direção a boca, mechendo somente o polegar e o indicador?.

    se possivel esclareçe ai essa duvida.
    mto edificante esse teu Blog

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse blog.Trabalho na sala de recursos com alunos surdos,sou apaixonada por LIBRAS.SUCESSOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. essas aulas são de grande importância para os interessados em aprender libras, hoje a inclusão se tornou um meio de respeito e amor as pessoas que tem algum tipo de deficiência. Sou professor de Educação Fisica e estou aprendendo muito, sei que para qualquer area da educação é imprecendivel saber uma língua, além de ser um diferencial. Então blogs como este, jamais pode acabar.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Flávio, saber que vc está ajudando a outros surdos, eu sou a professora da Jemima, que assim como vc tb é surda e está aprendendo libras, confesso que é um pouco difícil mas não ´e impossível, abraço Carmen.

    ResponderExcluir
  7. estou adorando essas aulas tudo que puder me mande. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. sou mae de um da e estou procurando me aperfeiçoar cad vez mais paara ajudar meu filho e adoreio blog.parabens e cheiros.

    ResponderExcluir
  9. AQUELE GESTO COM A MAO EM DIREÇÃO A BOCA MECHENDO O INDICADOR E O POLEGAR SIGNIFIKA LAPIS...

    ResponderExcluir