terça-feira, 11 de agosto de 2009

Curso de Libras - Módulo 1 - 2009

 
Posted by Picasa


Para você retornar ao INDICE das aulas CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Que legal, e agora vamos enfrente para a próxima etapa, estou junto nessa....
    Adriane

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa,amei!também me interesso muito pelos surdos e ja estudo a dois anos.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Muito bem, continuem fazendo esse trabalho maravilhoso.Não sou surda mas também estudo para me comunicar melhor com os surdo da minha comunidade.
    Abraço.

    Neusa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu esforço sou casada com surdo e tambem trabalho com surdo, sei muito bem quantas dificuldades eles enfrentam pela falta de comunicalção com os ouvintes até mesmo o preconceito eles sofrem. Fico muito feliz que ainda tem pessoas que desejam se comunicar com pessoas tão especias quanto eles.

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica. Obrigado por suas palavras tão amáveis. Ajude-nos divulgando o blog. Acreditamos que muitos outros poderão ser abençoados da mesma forma tão logo tomarem conhecimento do blog. Contamos com você!

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer comentário, agradeço a Deus por ter conhecido mais uma equipe disposta a encarrar a vida de um jeito diferente que faz a diferença. Desculpe me por não retornado os e- mails antes em função do meu novo horário de trabalho, razão pela qual fui obrigado interromper o curso. Ficou Show a montagem e espero continuar sendo merecedor de acessar as aulas. Um abração para profª Julian, em toda Equipe, em especial a você que nos permite essa chance de matar a saudade. Dilson.

    ResponderExcluir