terça-feira, 11 de agosto de 2009

Profa Juliana - Boas Vindas ao Módulo I de Libras


Apartir desse vídeo você poderá assistir todos os vídeos do I Módulo do Curso de Libras. Eles são ministrados pela Professora Juliano Cipriano. Apesar de estarmos dispondo os vídeos na internet, se você morar em Joinville, SC, será muito bom se você puder assistir pessoalmente suas aulas. Eu aprendi muito.

Flavio Brim.

Para você retornar ao INDICE das aulas CLIQUE AQUI.

14 comentários:

  1. Sou aluna de um curso de libras aqui no RS e adorei as aulas da professora Juliana Cipriano. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os videos da Ju!!! Parabéns pela iniciativa de criar este blog...
    ajuda muitas pessoas interessadas em aprender ou até mesmo treinar libras!!!
    Tenho um curso, aprendi bastante coisa... e esses videos me incentivaram a montar um ministério com surdos em minha igreja... Obrigado...
    Renato...
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as aulas da professora!!!
    eu faço o curso de pedagogia e ja fiz o curso de libras aqui na minha cidae!!! Agora
    estou começando um projeto de inclusão social aqui na minha comunidade ensinando libras !!!!!

    ResponderExcluir
  4. amo libras,gostaria muito de aprender mas nao consigo faço todas as liçoes ,mas quando e para falar com as maos ,ai que entra a dificuldade pressizo de muitas horaçoes,para poder quardar as palavras ,to tomando umas aulas com a prof.juliana se eu podesse eu iria nas aulas dela muito boa as aulas dela ela tem um metodo mais faciu para aprender,amei esta prof.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou adorando as video aulas com a profº Juliana. Ela tem uma didática maravilhosa... estou fazendo o curso de libras aqui em minha cidade, São Vicente(SP)e é apaixonante poder conversar com as mãos...estou fascinada. Parabéns por esta iniciativa...

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e Marlucia, sou apaixonada por libras, mas apesar de ja ter feito varios cursos nao consigo dominar. acho o maximo ver alguem interpretando. Meu sonho e ser interprete, mas so Deus poderá realiza-lo, e muito dificil.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, EU PRECISO DE AJUDA...
    QUERO FAZER UM CURSO DE LIBRAS, MAS MORO NO MATO GROSSO, EM BARRA DO BUGRES E AQUI NÃO TEM NENHUMA ESCOLA, NEM PROFESSOR QUE POSSA ME DAR CERTIFICADO. QUERO FAZER UM CURSO QUE ME CERTIFIQUE E ASSIM EU POSSA TRABALHAR COM LIBRAS.
    OBRIGADA, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR?!

    ResponderExcluir
  8. SOU ALUNO DO PROFESSOR RIGUEL EM MINAS GERAIS / IPATINGA. ADORANDO SUAS AULAS JULIANA. DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS. VOCÊ TEM SIDO UM CANAL DE DIVULGAÇÃO, APRENDIZAGEM E INCLUSÃO DOS SURDOS EM TODO O BRASIL. OBRIGADO POR TUDO!
    MEU EMAIL: samidsosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma filha de 4 anos q é surda e está estudando libras e faz fono.Gostaria de saber td sobre a prof.juliana cipriano.pois vi o video e achei perfeita a oralizaçao dela.gostaria de saber se ela tem surdez profunda ou modera.adorei tambem aforma dela explicar libras.

    ResponderExcluir
  10. Fui aluna da Profesora Juliana há alguns anos. Ela é excelente, simplifica bastante o aprendizado principalmente para idosos como eu, que já naturalmente têm uma dificuldade maior para memorizar. Vou continuar estudando pela internet,pois acho Libras importantíssima para a comunicação.

    ResponderExcluir
  11. Estudo libras...amo... mas antes do início do curso começei com esses vídeos; obtive um ótimo rendimento...professora juliana: perfeita, incrível, tem uma didática maravilhosa...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Hildanete, moro em Cuiabá MT. Sou apaixonada por libras e estou fazendo o curso no CASIES MT, com a professora Mônica,pois tenho muita fé em DEUS que eu serei interplete de libras, acho fantástico as aulas da professora Juliana, estou assistindo todos os vídeos, e quero parabenizar o Flavio Brim pela atitude. DEUS abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver os videos pois eu amo libras mais so quero fazer o ano que vem a professora juliana parece ser muito boua nisso parabéns!!

    ResponderExcluir